CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoQuais são a

  • tempo de liberação:2022-07-11 19:02:06
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:414
  • Descrição rápida:

    Caacupe,A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transform

Conteúdo do artigo

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

CaacupeUm transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância,CaacupeTransformador de distribuição grossista, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro ou materiais de pequeno metal caem no transformador, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoQuais são as principais características do aplicativo?



Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Custo totalUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.


CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoQuais são as principais características do aplicativo?



Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Método médioO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso,CaacupePreço do transformador de tipo seco, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%,CaacupeFabricante de transformadores de tipo seco 80 KVA, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Fabricante de transformadores elétricos

CaacupeAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Quebra do núcleo solto

CaacupeOutras informações do produto
  • XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

    XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

    Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

  • Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

    Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

  • Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

    Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

  • Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

    Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

  • incitar:Lembrete: as informações CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoQuais são a fornecem CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoQuais são a de nossa empresa, serviço CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoQuais são a e outras informações. Se você comprar produtos CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoQuais são a, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoQuais são a. O CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoQuais são a acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoQuais são a, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!